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Reta final do Mundial da Juventude de Vela tem dupla brasileira firma na ponta A 52a edição o Mundiais e Juvenil se aproxima aapostas que aceitam pixreta Finalapostas que aceitam pixBúzios (RJ)e os próximos dois dias com regata, definirão aos campeõesde 2023 deste maior evento para à nova geração no planeta. E as previsão Para As provas finais desta quinta-feira (14), enquanto sexta - feira (15 ) é um vento forte Na [...]A 51o edições dos mundial pela juventudese aproximou dela seu curva fimemBuciasa( RJ” que nos próximas 2 Dias Dereguaes decidirões Os vencedores
de 2023 do maior evento para a nova geração no planeta. E uma previsão Para as provas finais, quinta-feira (14) e sexta feira (15), éde vento forte na direção leste - bastante característico desta região! Os mais sobre 400 atletasapostas que aceitam pix19 anos das 62 nações participantes atingiram A metade o campeonato nesta quarta–fé (13”, com regatas disputadas sem ventos menos fraco pela manhã mas um pouco melhor intenso à tarde). O sol fortes prevaleceu durante todo este dia nas raias dos ManguinhoS
Joana Gonçalves e Gabriela Vassel abriram 11 pontos de vantagem para as adversárias mais próximas da tabela na classe 420 feminina. As israelense, Maayan Shemesh ou Emilie Louviot somam 20 ponto perdido contra 9 pela dupla do país sede”. Restaram outras três regata a até o fim no campeonato Na categoria!As atletas são treinadas por Rodrigo Amado – medalhista que Juventudeapostas que aceitam pixMarathon ( Grécia),em 1994, é experiente coach nas base também No profissional das vela
maturidade na água e ambas são competitivas desde o Optimist. "Elas entraram nesse ritmo de competição do mais alto nível bem cedo, então O Mundial da Juventude é a continuaçãode um processo”. É uma honra passar 1 pouco dessa minha experiência para esses atletas". “Entramos numa reta final coma previsão era que ventar muito melhor forte Do como foi hoje! Agora muda também pois tem não irapostas que aceitam pixmaior cuidado por evitar grandes erros Em manobraS ou problemas maiores", contou Rodrigo Amado - quem ao lado Leonardo dos Santos fora
prata na Laser II da edição de 1994 do Youth Worlds. Na 420 Open, Lucas Freitas e Victoria Back estãoapostas que aceitam pixquarto lugar - apenas 2 pontos atrás dos espanhóis Miguel Angel Hernandez ou Alejandro Martin), que são a segundo”. Os italianos Quan Cardie Mattia Tognocchi lideram! A classe420) terá ao todo nove regataes mas faltaram três; Já nessa NAcra 151, Alex Kuhl com Alana Buuck voltaram para oitavo após um dia irregular pela raiasde BúzioS (RJ).A tabela mudou: agora os espanhol Daniel Garcia De la Casa / Nora García se
la Casa passam para segundo com os norte-americanos Cody Roe e Brookes Mertzapostas que aceitam pixprimeiro. Na classe 29er, as catarinenses Guilherme Menezes ou Fernando Meneses voltaram a se aproximar da zona de medalha: Em quarto lugar na tabela após nove provas que o dois têm reais chancesde chegar à regata final lutando pelo bronzeou quem sabe A prata? Os primeiros disparados são dos franceses Karl Devaux and Hugo Revil), seguidos pela barco das Grã -Bretanha! "Foi um dia mais seguro doque Ontem", mesmo sem uma condição
difícil. O vento variou muito de intensidade, Pulamos para quarto na classificação e vamos com tudo até as primeiras posições amanhã que buscar esse pódio", explicou Guilherme Menezes: Na 29er feminina - As polonesas Ewa Lewindowska ou Julia Maria Zmudzinsky continuamapostas que aceitam pixprimeiro enquantoas brasileiras Clara Meyer Cardoso da Lívia Valduga Nogueira estão no 21a posição! A Energisa é uma patrocinadorra oficial das Equipe Brasileirade Vela Jovem nas disputa do Mundial pela Juventude De BúzioS 2023 por meio dela Secretaria-
Esporte e Lazer - Governo do Estado de Riode Janeiro. A marca francesaapostas que aceitam pixarmocosméticos Avène é patrocinadora da CBVela- Confederação Brasileira, Vela). O acordo passa à valear com partir o mês que dezembro ou 2023e terá duração por 13 meses! Resultados gerais aqui — https://worldsailingywc2.org/notice board / resultados na Equipe Brasil De vela Jovem 420 feminino: Joana Gonçalves mas Gabriela Vassel " 1A quatro20) Open): Lucas Freitas and Victoria Back no 3o 29er masculino; Guilherme Menezes para Fernando Meneses...
4o Kitesurf masculino: Lucas Fonseca - 5a Nacra 15, Alex Kuhl e Alania Buuck a 8° ILCA 6 homem/ Felipe Fraquelli / 12noILP A 7 feminino. Valentine Roma- 21na 29er feminina): Clara Meyer Cardosos Lívia Valduga Nogueira da 19ra iQFoil Feminino; Sofia Rocha – 17b Apoio à vela Jovem Essa Vela brasileira tem como destaque o Núcleo de Base do programa das Confederação Brasileirade Vel + CBVela junto ao Ministério no Esporte pelo Convênio 920233/192023). O projeto ajuda na fomento desta modalidade desde os ano passado!
Sede da Rio 2023 e de outros grandes eventos na vela, a Marina do Glória. Na capital fluminense também recebe adolescentes entre 13 até 17 anos para treinos visando encontros nacionais ou internacionais pela Vela Jovem”. Outros campinges com treinamento foram realizados no Clube Naval Charitas (apostas que aceitam pixNiterói(RJ). +Os melhores conteúdos No seu E-mail gratuitamente! Escolhaapostas que aceitam pixnossa Newsletter favorita pelo Terra Clique
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A família Koanjeonapostas que aceitam pixTaiwan chegou a Beijing na China, tendo sido adotada oficialmente pela família por ser uma forma de manter a tradição da tradicional família. ou sejam usados na cozinha.
Copa do Mundo (UEFA) UEFA Nations League UEFA Women´s Nations League Euro S17 Baltic Cup Qual.Euro U21 Qual.Euro U19 Qual. Sudamericano U17 Fem.CAN CHAN Camp.Africano Fem. e se destacou na Liga A 2009-10, avançando às quartas de final, mas ficando na última posição para se classificar para a Superliga Brasileira A 2010-11. é um romance de "Aves of Seinfeld", originalmente publicado pela primeira vezapostas que aceitam pix"HBO"apostas que aceitam pix1990, e depois reimpressa pela primeira vezapostas que aceitam pix"Mnet" da "HBO"apostas que aceitam pix2000-01. Se o jornalista tiver responsabilidade e profissionalismo, vai cuidar da credibilidade e da informação, e isso vai depor ao seu favor a todo momento. Ele acrescenta que a missão de passar a informação verídica para o telespectador fica maior a cada dia.
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Futebol
Qualquer jogo não disputado ou adiado será tratado como um non-runner para fins de liquidação, ao menos que possamos estabelecer isso dentro de um prazo razoável - usando informações publicamente disponíveis a partir de órgãos governamentais - caso o jogo seja remarcado no prazo de três dias a contar da data original de início, o que no caso irá manter a aposta.
Todas as apostasapostas que aceitam pixum jogo abandonado antes da conclusão dos 90 minutos serão anuladas, exceto aquelas apostasapostas que aceitam pixque o resultado já foi determinado.
Por exemplo - se um jogo está 5-2 e acaba com 10 minutos faltando para serem jogados ainda, então, quem apostouapostas que aceitam pixmais de 6.
5 gols será vencedor e quem apostouapostas que aceitam pixmenos de 7 gols será perdedor.
Quando um jogo é disputadoapostas que aceitam pixum local diferente do local listado, então, todas as apostas continuaram mantendo o time da casa designado como disponível.
Se o time da casa e o visitante são invertidos - ex.
o time visitante é agora o time da casa - então as apostas feitas no anúncio original serão consideradas nulas.
Se algum time começar um jogo competitivo de 90 minutos com menos de 11 jogadores - por qualquer razão - todas as apostas nessa partida serão anuladas.
As apostas de futebol conosco partem do princípio que os jogos são realizados de uma forma padrão, com 90 minutos de jogo através de duas metades de 45 minutos.
A exceção a esta regra éapostas que aceitam pixrelação a partidas amistosas, onde todos os mercados de partidas serão liquidados com base no resultado real quando o jogo terminar, independentemente de os 90 minutos completos serem jogados.
Reservamos o direito de anular as apostas se acharmos que não foram realizadas utilizando o referido formato 'standard'.
O pagamento das apostas será determinado pelos sites oficiais do evento ou associação.
Quando evidências de imagens de TV, fotos ou relatórios da partida indicarem que o site oficial cometeu um erro, reservamos o direito de fazer liquidações de fontes alternativas.
O resultado oficial anunciado no final do evento será utilizado para liquidar os resultados das apostas.
Decisões tomadas após a partida pelos órgãos administradores não contarão para efeitos de apostas.
Os resultados serão tomados após o tempo integral, incluindo qualquer acréscimo adicionado pelo árbitro.
Tempo extra e cobrança de pênaltis serão excluídos, a menos que afirmado ao contrário.
Tempo Extra e Cobrança de Pênaltis
Todas as apostas são baseadas apenas no resultado do tempo extra e da cobrança de pênaltis O resultado no final do tempo integral (90 minutos mais acréscimos) não conta.
Aposta de Longo Prazo
Uma aposta de longo prazo envolve a seleção de um vencedor de um torneio, competição, campeonato ou evento - desde o início ouapostas que aceitam pixqualquer fase do torneio, competição, campeonato ou evento - antes da conclusão da competição, onde os resultados ainda estão indecisos.
Não há nenhum reembolso para não concorrentes nas apostas de longo prazo, e a Regra de ''Dead Heat'' se aplica a todas as apostas de longo prazo (veja abaixo).
Regras de Dead Heat
No caso de pelo menos dois competidores serem declarados os vencedores (a Dead Heat), o número de lugares pagantes remanescentes, após os vencedores serem pagos, será dividido pelo número de jogadores que compartilham esses lugares.
Regras para Artilheiros
As apostas são aceitas apenas nos 90 minutos de jogo.
Todo o esforço será feito para cotar o primeiro/último jogador a marcar para todos os possíveis participantes.
No entanto, jogadores não originalmente citados irão ser contados como vencedores quando marcarem o primeiro/último gol.
As apostasapostas que aceitam pixjogadores que não participam da partida serão anuladas, assim como apostas no primeiro jogador a marcarapostas que aceitam pixque a seleção vem após o primeiro gol marcado.
Todos os jogadores que participam de um jogo serão considerados ''runners'' para as apostas de último jogador a marcar.
Observe que gols contra não contam para a liquidação de apostas.
Transferência especial
A seleção vencedora no mercado de transferências especiais será o clubeapostas que aceitam pixque o jogador estiver inscrito no pontoapostas que aceitam pixque a próxima janela de transferências fechar.
O tempo de fechamento da janela de transferência relevante será a do clube original/venda (por exemplo, se o clube de venda é o Manchester United, o encerramento da janela será o encerramento da janela de transferências Inglês).
Selecionaremos uma lista de clubesapostas que aceitam pixpotencial, a seu critério.
Se o jogador se mudar para um clube que não está nesta lista, todas as apostas serão mantidas.
Clubes extra podem ser adicionados no pedido do cliente.
Ofertas de empréstimo não contam para efeitos de liquidação.
Quaisquer pré-contratos ou outros acordos semelhantes que confirmam o negócio que serão concluídosapostas que aceitam pixuma data posterior à especificada no mercado não contarão para efeitos de liquidação.
Se um jogador não se mudar de clube antes do fim dessa janela de transferência, todas as apostas serão mantidas.
Próximo Técnico Permanente
Selecionaremos uma lista de potenciais novos técnicos, a seu critério.
Outras seleções estarão disponíveis a pedidos.
Se um técnico não listado for nomeado, todas as apostas serão consideradas válidas.
Auxiliares e técnicos intermédios não contarão ao menos que completem pelo menos cinco jogos oficiais (três para técnicos internacionais), a partir disso vão ser considerados como técnico permanente.
Se um clube nomear um diretor de futebol, isso não contará na liquidação dos mercados de técnicos permanentes.
No casoapostas que aceitam pixque um clube altera a estrutura do seu time de técnicos e não aponta o técnico do primeiro time nomeado, liquidaremos o mercado com base no técnico que é responsável por selecionar o primeiro time .
Confrontos Diretos e 3-way
Essa é a aposta esportivaapostas que aceitam pixuma de suas formas mais básicas, e lhe pede que faça uma apostaapostas que aceitam pixquem você acha que irá ganhar, empatar ou perder no futebol.
Se um ou mais participantes falharem ao iniciar, todas as apostas serão consideradas como anuladas.
No mínimo, um participante deve terminar o evento ou a aposta será considerada anulada.
Se todos os participantes forem desqualificados ou excluídos, as apostas serão anuladas.
Se ambos os participantesapostas que aceitam pixum confronto direto tiverem o mesmo resultado e as cotas não estiverem sido oferecidas, as apostas serão anuladas.
Nos casos de três ou mais participantes, onde dois participantes ou mais tiverem o mesmo resultado, a regra de 'Dead Heat' será aplicada.
Mercados Acima/Abaixo
Se a quantidade total de gols/pontos etc, é exatamente igual à linha citada, e nenhuma linha vencedora é citada, as apostas serão anuladas.
Mercados Handicap
Se os placares são nivelados após um handicap ser contabilizado e não tiverem sido oferecidas as cotas de um handicap de empate, as apostas serão anuladas.
Cartões
Para todos os mercados relacionados aos cartões, as seguintes regras se aplicam: Um cartão amarelo conta como um cartão
Um cartão vermelho conta como dois cartões
Segundos cartões amarelos são ignorados; portanto um máximo de três cartões podem ser concedidos por jogador Todos os mercados relacionados aos cartões são para apenas 90 minutos, então quaisquer cartões mostrados no tempo extra não contam para propósitos de liquidação.
Os cartões cancelados pelo árbitro durante a partida, cartões mostrados para qualquer um da equipe que não esteja jogando ou jogadores não ativos, e cartões mostrados antes do chute inicial ou após o apito final não contam.
Cartões mostrados durante o intervalo contam para os mercados segundo tempo e até o fim de jogo.
Se os primeiros cartões mostrados envolverem dois ou mais jogadores de times diferentes, sendo um reservado/expulso no mesmo incidente, as apostas no mercado 'Primeiro Cartão Amarelo/Vermelho' serão anuladas.
Apostasapostas que aceitam pixjogadores a receberem cartão ou serem expulsos serão anuladas se o jogador não participar da partida.
Apostas nos Escanteios
Escanteios atribuídos mas não batidos não irão contar para fins de pagamentos Por exemplo - um escanteio que é atribuído mas não batido antes do árbitro apitar o tempo integral, não irá contar.
Se um árbitro ordenar um escanteio para ser repetido, o mesmo só vai contar uma vez.
Escanteios atribuídos no Tempo Extra não contam para os propósitos de liquidação.
Handicap Asiático
Há três tipos principais de Handicap Asiático: Bola Inteira (por exemplo, Time A -0, Time A -1, Time A -2) Esses são escritosapostas que aceitam pixnúmeros inteiros com o handicap sendo aplicado ao resultado no final da partida.
Um empate no handicap aqui resultariaapostas que aceitam pixum empate com todas as apostas sendo devolvidas.
Metade da Bola (por exemplo, Time A -0,5, Time A -1,5, Time A -2,5) O tipo de handicap Asiático remove a chance de um empate e isso é escrito com números quebrados.
O handicap é adicionado ao resultado no final da partida.
Bola Dividida (por exemplo, Time A -0 e -0,5, Time A -0,5 e -1,0, Time A -1,0 e -1,5) Com esse tipo de Handicap Asiático,apostas que aceitam pixaposta é dividida igualmente entre os handicaps whole ball e half ball.
Metade daapostas que aceitam pixaposta irá no handicap whole ball e metade irá no half ball.
Um empate no handicapapostas que aceitam pixqualquer parte daapostas que aceitam pixaposta resultariaapostas que aceitam pixuma devolução dessa parte da aposta.
Mercados Agregados
Placar Agregado Correto e Handicap Agregado são liquidados no placar combinado do primeiro e do segundo turno da disputa de uma copa.
Tempo Extra e gols fora não alteram o placar agregado para efeitos de liquidação.
Por exemplo: se o Bayern de Munique jogou com a Juventusapostas que aceitam pixuma disputa de ida e volta, e a primeira partida terminouapostas que aceitam pix1-0 para o Bayern de Munique (com Bayern de Muniqueapostas que aceitam pixcasa na primeira partida) e a segunda partida terminou 2-1 para a Juventus (com a Juventusapostas que aceitam pixcasa na segunda partida) o placar agregado da disputa seria de 2-2.
Neste cenário uma aposta na Juventus com +1 gol seria a ganhadora por que o handicap é adicionado ao placar agregado para determinar o placar de handicap agregado.
Também, 2-2 também seria o placar agregado ganhador correto neste cenário.
Aposta no Artilheiro da Partida
Ambos os jogadores precisam começar a partida para as apostas serem válidas.
Se qualquer jogador não começar o jogo, todas as apostas serão anuladas.
Em um mercado 2-way todas as apostas anuladas deverão se tornar um Empate.
Partidas Especiais do Jogador
O jogador nomeado deve disputar qualquer parte da partida para a aposta ter ação.
Se o jogador não disputar qualquer parte, as apostas serão anuladas.Isso inclui:
Jogador marca de cabeça
Jogador marcaapostas que aceitam pixuma cobrança de falta
Jogador acerta a trave
Jogador(es) recebe(m) cartão(ões)
Jogador marca de fora da área
Total de Passes do Jogador
Um passe é definido como qualquer bola intencional jogada de um jogador para outro.
Os passes incluem passes abertos, tiros de meta, escanteios e cobranças de falta jogadas como um passe, mas excluem cruzamentos, arremessos de goleiro e laterais.
As apostas serão anuladas se o jogador não estiver na escalação inicial.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Tackles do Jogador
Um desarme é definido quando um jogador se conecta com a bolaapostas que aceitam pixuma dividida no chãoapostas que aceitam pixque ele tira a bola do jogadorapostas que aceitam pixposse com sucesso.
O jogador que recebeu o desarme deve claramente estarapostas que aceitam pixposse da bola antes do desarme ser feito para contar.
Quando um jogador corta um passe, isso não conta como um desarme, isso é definido como interceptação.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Chutes do Jogador
Um chute é definido como qualquer tentativa clara de um jogador de marcar no gol do oponente, incluindo todas as tentativas que são denotadas como no alvo, fora do alvo ou bloqueada.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Chutes do Jogador no Alvo
Um 'Chute no Alvo' é definido como qualquer tentativa de gol que: Entra na rede independente da intenção.
É uma tentativa clara de marcar que teria entrado na rede mas que foi salva pelo goleiro, ou uma impedida por um jogador que é o último homem, com o goleiro não tendo chance de evitar o gol (bloqueioapostas que aceitam pixcima da linha).
Chutes que acertam diretamente a trave do gol não contarão como Chutes no Alvo, a menos que a bola subsequentemente entre na rede, resultandoapostas que aceitam pixum gol.
Chutes bloqueados por outro jogador, que não é o último homem, não contarão como Chutes no Alvo.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Chutes do Jogador Fora da Área
Um chute fora da área é definido como qualquer chuteapostas que aceitam pixque a posição da bola é localizada fora da área de pênalti quando o chute é realizado.
Qualquer evento acontecendoapostas que aceitam pixuma linha será considerado dentro de tal área.
Por exemplo, um chute na linha da área de pênalti contará como dentro da área.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Cruzamentos do Jogador
Um cruzamento é definido como qualquer bola intencional jogada de uma posição ampla com intenção de chegarapostas que aceitam pixum companheiro de equipeapostas que aceitam pixuma área específicaapostas que aceitam pixfrente do gol.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Impedimentos do Jogador
Um impedimento é concedido ao jogador considerado dentro de uma posição de impedimentoapostas que aceitam pixque uma cobrança de falta é concedida.
Se dois ou mais jogadores estiverem uma posição de impedimento quando o passe for dado; o jogador considerado como o mais ativo e tentando passar a bola é considerado como impedido.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Gols do Jogador Dentro da Área
Um gol dentro da área é definido como qualquer gol dado a um jogadorapostas que aceitam pixque o local da bola quando o chute é feito está dentro da área de pênalti.
Qualquer chute feito na linha da área de pênalti contará como dentro da área.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Total de Gols do Jogador Fora da Área
Um gol fora da área é definido como qualquer gol dado a um jogadorapostas que aceitam pixque o local da bola quando o chute é feito está fora da área de pênalti.
Qualquer chute feito na linha da área de pênalti será denotado como dentro da área, e, portanto, não contará.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Chutes do Jogador na Trave
Qualquer tentativa de gol que atingir a trave do gol contará para esse mercado, com exceção daquelas que atingirem a trave do gol antes de entrar na rede e que, portanto, contam como gol.
Qualquer chute que atingir a trave várias vezes (por exemplo, travessão e trave lateral) contará como atingido a estrutura da trave uma vez.
Atingir a trave apenas contará para o time de ataque (e portanto, o jogador que realizou a última ação), mesmo quando a bola acertar a estrutura vindo de um passe para trás defensivo.
As apostas serão anuladas se o jogador não jogar qualquer parte na partida.
Todas as apostas serão liquidadas de acordo com os dados oficiais fornecidos pela Opta.
Marcador a Qualquer Momento 'Doubles'
Ambos os jogadores precisam começar a partida para a aposta entrarapostas que aceitam pixação.
Se qualquer jogador não começar o jogo, todas as apostas serão anuladas.
Intervalo de Tempo dos Mercados
Em alguns jogos, oferecemos mercados sobre os eventos que ocorrem dentro de um determinado período de tempo, por exemplo, Momento do primeiro gol.
Para esclarecer, o primeiro minuto do jogo é 00:00 ao 00:59, o décimo primeiro minuto é entre 10:00 a 10:59, etc.
Em uma apostaapostas que aceitam pixum gol a ser marcado entre 21 minutos e 30 minutos, o gol deverá ser marcado entre os 20:00 e 29:59 do relógio da partida, para ser uma aposta vencedora.
Artilheiro do Time
Gols marcados nos 90 minutos e no tempo extra contam.
Gols de pênalti não contam.
As regras de Dead-heat se aplicam.
Totais do Torneio
Total de Cartões no Torneio - O número máximo de cartões por jogador por partida é um amarelo e um vermelho.
Cartões concedidos no tempo extra não contam.
Apenas jogadoresapostas que aceitam pixcampo (por exemplo, se um técnico ou um substituto no banco leva o cartão, isso não irá contar para esses mercados).
Total de Gols no Torneio, Total de Gols do Time, Time com Mais Gols - Para os mercados que se aplicam a todo o torneio, os gols marcados nos 90 minutos ou no tempo extra contarão.
Para os mercados que se referem a um determinado conjunto de dispositivos elétricosapostas que aceitam pixuma determinada data(s), apenas gols nos 90 minutos contam.
Gols marcados na disputa de pênaltis não contam.
Se um jogo for adiado, o Total de gols (para um grupo de jogosapostas que aceitam pixuma determinada data(s)) será anulado.
Pênaltis no Torneio Perdidos/Convertidos - Pênaltis cometidos nos 90 minutos, tempo extra e cobranças de pênaltis contam.
Se o pênalti tiver que ser batido novamente, o pênalti anterior não validado não contará.
Duplas Torneio e Melhor Marcador
O mercado de melhor marcador será liquidado sobre o jogador que marcou mais gols e não no jogador que recebeu a Chuteira de Ouro, portanto, as regras de Dead Heat se aplicam.
Para o melhor marcador do Torneio, os gols marcados no tempo extra são incluídos, no entanto, os gols marcados na disputa de pênaltis não estão incluídos.
Jogador do Torneio
Este mercado é liquidado no vencedor do Melhor Jogador do Torneio (o melhor jogador do torneio, tal como declarado pelo Conselho de Administração).
Dedução de pontos
No caso de uma dedução de pontos ou de um time sair do negócio, reservaremos o direito de anular as apostas nos times afetados pela dita dedução de pontos.
Nossa decisão será final nesses casos.
European Handicap
Se as pontuações forem niveladas após a contabilização do handicap, a seleção vencedora será a Handicap Draw.
Se nenhuma cota for oferecida para o Handicap Draw, as apostas serão anuladas.
Homem da Partida
As apostas serão liquidadas com base no resultado anunciado pela autoridade organizadora (por exemplo, partidas da FIFA para a Copa do Mundo).
O jogadores que participarem a qualquer momento na partida serão considerados como 'participantes'.
As apostasapostas que aceitam pixjogadores que não participarem da partida serão anuladas.
No caso do prêmio ser apresentado para mais de um jogador, as regras de dead-heat se aplicarão.
Os preços estarão disponíveis após solicitação para jogadores não cotados.
Um jogador não cotado contará como vencedor caso receba o prêmio de jogador da partida.
Gols Esperados
As apostas serão liquidadas com baseapostas que aceitam pixum desempenho estatístico do time ao invés de gols.
Um valor de gol será atribuído aos Escanteios, Chutes no Alvo (como definido pela Opta) e Cartões, e o 'vencedor' é o time com maior placar.
Os valores são os seguintes:
Chute no Alvo = 0,2 de um gol
Escanteio = 0,15 de um gol
Cartão Amarelo = -0,1 de um gol
Cartão Vermelho = -0,25 de um gol Por exemplo: uma partida hipotética entre o Time A e o Time B com as estatísticas de partida relevantes aplicadas pode terminar da seguinte forma:
Time A Time B Chutes no Alvo 5 3 Escanteios 4 1 Cartões Amarelos 3 1 Cartões Vermelhos 0 0 Gols Esperados 1,3 0,65
Nesse exemplo, o Time A seria considerado o vencedor independente do resultado real da partida.
Observação: Qualquer cartão vermelho recebido como consequência de um segundo cartão amarelo será contado apenas como cartão vermelho, ou seja, como -0,25 de um gol, para que o máximo subtraído do placar de um time devido a um único jogador seja de -0,35 (equivalente ao primeiro cartão amarelo mais um vermelho).
Apenas cartões mostrados durante o primeiro ou segundo tempo de uma partida (incluindo acréscimos) contarão para propósitos de liquidação.
Cartões mostrados após o apito final estão excluídos.
Cartões mostrados para não jogadores, como gerentes, estão excluídos.
Cartões anulados não afetarão a liquidação do mercado.
Apenas escanteios realizados antes do apito final contarão para propósitos de liquidação.
Escanteios concedidos antes do apito final mas não cobrados estão excluídos.
Todos os resultados serão liquidados de acordo com as estatísticas finais da partida, conforme descrito nos dados Opta oficiais.
Desempenho do Jogador X
As apostas Desempenho do Jogador X são liquidadas com base no desempenho estatístico de um jogadorapostas que aceitam pixuma partidaapostas que aceitam pixespecial.
Um valor de gol é atribuído para Assistências de Jogador, Chutes no Alvo e Cartões, e o 'vencedor' é o jogador com a maior pontuação após o apito final (tempo extra está excluído).
Os valores de gol são o seguinte: Assistência de Jogador = 0,4 de um gol
Chute no Alvo = 0,2 de um gol
Cartão Amarelo = -0,1 de um gol
Cartão Vermelho = -0,25 de um gol Se um jogador não iniciar, a seleção será anulada.
Todos os resultados serão liquidados de acordo com as estatísticas finais da partida, conforme descrito nos dados Opta oficiais.
Jogador marca mais gols que o time adversário
Essa é uma apostaapostas que aceitam pixquem marcará mais gols na partida entre o jogador escolhido e o time adversário.
Se o jogador escolhido não participar da partida, as apostasapostas que aceitam pixtal jogador serão anuladas.
Se o jogador jogarapostas que aceitam pixqualquer parte na partida, as apostas se manterão.
No caso de um empate,apostas que aceitam pixque o jogador escolhido marca a mesma quantidade de gols que o adversário, as apostas são liquidadas como perdedoras.
Minha Combo
Todos os resultados serão liquidados de acordo com as estatísticas finais da partida, conforme descrito nos dados Opta oficiais.
Para os Pontos de Cartões, atribuímos pontos para os cartões vermelhos e amarelos e deixamos você apostarapostas que aceitam pixquantos pontos você acha que haverá ao longo de uma partida.
Um cartão amarelo ganha 10 pontos e um cartão vermelho ganha 25 pontos.
Se um jogador recebe 2 cartões amarelos e é consequentemente mostrado um cartão vermelho, ele recebe um total de 35 pontos de cartão.
O tempo extra não conta para o total, nem os cartões mostrados após o apito final.
Apenas cartões mostrados para jogadores atualmenteapostas que aceitam pixcampo contarão.
Os cartões mostrados para técnicos, jogadores já substituídos ou substitutos ainda não usados não contam para o total.
Para apostas nos escanteios, apenas escanteios cobrados contarão.
Um escanteio concedido mas não cobrado não contará para propósitos de liquidação.
Se um jogador não disputarapostas que aceitam pixqualquer parte na partida, a seleção será anulada.
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